068 Matrimônio Reflexo do Amor de Cristo


Matrimônio: Reflexo do Amor de Cristo.
Por: Pe. Rufus Pereira
Então, em primeiro lugar, eu queria ter certeza que vocês estão entendendo tudo o que a a gente está dizendo, porque havia um certo problema durante a primeira palestra. Mas é importante que você ouça com atenção cada palavra que eu digo. Eu espero que nessa segunda palestra você possa ouvir claramente o que eu estou dizendo. Você está ouvindo claramente o que eu estou dizendo? (A platéia diz “Sim” e aplaude.)

Também percebo que não existem mais corredores e até mesmo os corredores estão repletos de pessoas e o barco está ficando cheio com os seus pedidos, eu espero que ele não afunde com tantos pedidos. (Risos da platéia aplausos.)
Eu quero então continuar falando com vocês a respeito da cura dos matrimônios e nos matrimônios. A cura dentro e fora da família.

O objetivo de Deus para o casamento e a família.
E a primeira coisa que eu queria lhes dizer é o seguinte: qual é o objetivo de Deus no casamento e na família? E está escrito ali bem claramente na bíblia. Já no primeiro capítulo do primeiro livro da bíblia no livro do Gênese, nós lemos no versículo 26 que Deus criou o homem à sua imagem e semelhança.
Mas no versículo 27, como se fosse para se corrigir a si mesmo, o escritor sagrado acrescentar algo: Deus criou o homem e a mulher à sua imagem e semelhança. Em outras palavras, Deus não cria indivíduo para viver uma vida individual mas Deus criou o homem e a mulher, Deus criou casais e Deus criou o casamento.
Nós não somente temos vida como Deus tem. Mas, como o Deus, nós podemos também comunicar e transmitir a vida e mais do que isso, Deus criou a família não somente o casal. Por isso Deus ordenou a Adão e Eva que enchessem o mundo com seus filhos.
Portanto: a vida familiar é uma criação de Deus.
Portanto: a vida familiar é um reflexo da vida de Deus.
Deus não é uma pessoa só.
Deus não é só duas pessoas.
Deus é três pessoas.
Na sua unidade infinita, Deus quer que a vida humana, a vida do casamento e a vida da família possa ser reflexo da Sua vida trinitária, a comunidade de Deus.

Uma incrível revelação do amor de Deus por nós.
Nós muitas vezes não percebemos o valor disso, mas é uma revelação incrível do amor de Deus por nós. É algo que nós precisamos tomar consciência: que nós não estamos aqui por acidente, o marido e uma esposa não se unem por acidente, mas eles têm filhos não por acidente, tudo foi planejado por Deus.

Quem nos fez, e por que?
Quando a gente estuda o catecismo na escola, qual é a primeira pergunta que nós ouvimos e aprendermos? Quem nos fez? E a resposta é: Nós não estamos aqui por acidente, nós não viemos aqui por mágica, nós não viemos de um big-bang como se diz na faculdade, mas nós viemos do amor de Deus, porque foi o amor de Deus que nos criou.
E a segunda coisa que você aprende no catecismo é: por que Deus nos fez? E a resposta é algo muito simples, mas é algo que pode mudar a sua vida. Deus nos criou para que o conhecêssemos. Em outras palavras, para termos uma relação pessoal com ele, para amá-lo, para ter essa relação de amor com ele, para servi-lo, para ter amizade com ele.
E para ser feliz com ele para sempre.
Deus nos criou somente para a felicidade.
E a dor, o sofrimento e o pecado não vêm de Deus, mas vêm do inimigo.
Como vi alguns casos aqui no intervalo, esses casos com sofrimentos terríveis, todos os casos sem solução ou explicação humana.
Todos esses casos, o trabalho do inimigo.
Eu me sinto triste quando vejo tantos casos e eu fico triste porque eu não vejo aparentemente uma solução humana. E o mais triste, porque quando eu penso naquilo que Jesus disse “peça e recebereis” e todos os problemas têm uma solução espiritual divina. Portanto o casamento foi feito para ser um sinal do amor de Deus. A família foi feita para ser uma manifestação do amor de Deus. 

O inimigo quer destruir o relacionamento.
Claro que o inimigo quer lutar contra Deus, e a minha melhor forma de fazer isso que ele encontrou foi destruir a obra-prima de Deus, que é o homem. Destruir o casamento e destruir a vida familiar. No capítulo 3 do livro de Genesis nós vemos isso acontecendo. Em primeiro lugar, o inimigo queria destruir a vida do indivíduo, a vida de Adão. O pai de família, o cabeça da família. E em segundo lugar ele quis destruir o relacionamento de casamento entre Adão e Eva. E a forma de fazer isso, satanás sabe. E todos nós sabemos. É a desconfiança de um contra outro.
E satanás quer destruir a vida das famílias, então não somente Adão culpou Eva causando assim uma divisão, mas em seguida os seus filhos, um matou o outro. E por quê? Por causa da inveja. É a grande tentação de satanás, desconfiança na vida matrimonial e inveja na vida familiar. Eu vejo isso acontecendo todos os dias em todos lugares do mundo. Portanto o trabalho de satanás hoje é basicamente destruir casamentos e destruir famílias.
Isso pode acontecer em vários níveis:
Primeiro de tudo através nossos a ancestrais, a nossa árvore genealógica.
Em segundo lugar no momento e no tempo em que a criança está gerada no ventre de sua mãe.
Em terceiro lugar quando a criança está na sua fase de desenvolvimento como criança, como jovem e como adolescente.
E em quarto lugar, quando são jovens e tem que tomar decisões a respeito do seu futuro.
Então nesta seção nós queremos rezar pela cura da vida matrimonial e da vida familiar em todos os seus estágios. Mais e mais eu tenho visto o quanto é verdade o que Jesus disse: que o mundo todo está sob o poder de satanás. Jesus sabia o que estava dizendo, o mundo todo significa o mundo todo. Mas Jesus também acrescentou dizendo: “não tenham medo, sejam corajosos porque eu destruí o mal”.

Como satanás quer atacar nossas crianças.
Num dos primeiros casos do meu ministério, quando eu percebi o trabalho de satanás, foi lá para trás em 1977, foi também um dos meus primeiros casos onde eu percebi o grande poder de Jesus. Foi ali que eu percebi como satanás quer atacar os nossos bebês as nossas crianças e a nossa juventude.
Caso: o menino e 15 anos.
Eu estava dando um retiro para padres naquele Estado no sul da Índia e no último dia do retiro um senhor veio me ver com seu filho. O seu filho tinha 15 anos. É isso que as pessoas fazem, vem para a gente rezar quando tem grandes problemas. Como os poucos casos que eu vi esta manhã aqui embaixo do palco. Qual era o problema desse homem? Você pode pensar que era a primeira vez que estava ouvido sobre o problema dessa natureza, desse tipo.
Isso foi que ele me disse: quando o seu filho mais velho tinha 10 anos de idade, quando eu conto as histórias é para ensinar algo. Jesus mesmo ensinou só contando histórias. Prque as histórias de Jesus são histórias de vida, do dia-a-dia. É algo que não acontece somente uma vez, mas acontece com todas as famílias num grau elevado ou num grau menor.
Então foi isso que o homem disse.
Se alguém abre seu coração para uma pessoa em busca de esperança, achando que há uma solução disponível, do lado contrário aquilo é muito difícil e dolorido para ele contar.
Foi isso então que aquele homem me contou quando seu filho mais velho tinha 10 anos. Um dia ele fugiu de casa e voltou exatamente quinze anos depois. Cinco anos depois ele voltou e ele pegou então um veneno para vermes, tomou e morreu. É um veneno para insetos e ele tomou e ele morreu.
E o segundo filho desse homem, quando atingiu a idade de dez anos também fugiu de casa e depois de exatamente cinco anos voltou também. Então ele tomou aquele veneno para matar insetos dentro de casa, aqueles insetos que nos mordem na cama. E no dia seguinte também cometeu suicídio.
E o terceiro filho, exatamente no dia que fez dez anos, fugiu de casa também e voltou exatamente depois de cinco anos e agora os pais, sabendo o que aconteceu com os outros dois filhos ficaram mais atentos a ele.
Então, sabendo aquilo que aconteceu com os dois filhos mais velhos, ficaram atentos ao outro filho dia e noite, com medo que ele também pudesse cometer suicídio.
O suicídio é algo muito comum até mesmo hoje, até mesmo aqui embaixo. Eu acredito que o suicídio não é uma falta da pessoa. Pode ser resultado de ataque demoníaco. Ou talvez de uma ferida muito forte e profunda das pessoas próximas. Não pode nunca condenar.
Melhor do que isso seria prevenir as pessoas de chegarem nesse degrau do suicídio.
Então essa família ouviu dizer que eu estava dando retiro próximo e o pai então veio com seu filho, ele agora tinha 15 anos, bem magro, muito gentil, com uma aparência muito piedosa, parecia São Domingo Sávio. Já ouviram falar de São Domingo Sávio? Não? Se não souberem, perguntam ao padre Jonas que ele conta a história para vocês. E o pai então estava dizendo que o terceiro filho também estava querendo cometer suicídio.
E eu perguntei para ele: “você quer se matar?”
E ele disse: “não”. “Então porque é que o seu pai estava me dizendo que você quer se matar?”
Ele disse: “algo dentro de mim está me dizendo para que eu me suicide. Algo dentro de mim está fazendo me suicidar”.
São exatamente as palavras que ele disse.
E então quando olhei nos seus olhos, eu sabia o que estava ali.
Então eu disse ao pai dele: “não se preocupe, ao final do retiro eu vou para a sua casa  a caminho para a outra cidade, que eu vou dar um retiro”.  Então eu fui levado de carro até a casa desse homem e no carro havia cinco ou seis homens bem fortes que fizeram o retiro. Então ele me disse que achava que tinha sido feito uma maldição sobre seus pais e sua família para destruir e tomar a sua propriedade. Foi que ele me disse.
Quão freqüente que eu ouvi isso no Brasil?
E ele disse: o meu irmão mais velho colocou essa maldição na minha família para ficar com os bens da família. Então é algo que se precisa perdoar, e você não precisa acreditar, mesmo sendo verdade.
Então eu trouxe toda a família ali no santuário da casa deles e eu comecei a orar por eles por trás. E depois de algum tempo eu perguntei a eles: “algum de vocês está sentido algo?” E o jovem me disse: “eu estou sentindo uma dor terrível em todo o meu corpo.”
Então eu sabia o que é que era.
Eu mandei que todas as mulheres e crianças se retirassem, fechassem as janelas e as portas e somente os homens estavam ali e continuamos a rezar. Então por trás eu coloquei a minha mão sobre a sua cabeça. Eu toquei somente os seus cabelos e ele foi jogado no chão violentamente.
Então nós começamos a rezar.
Seis homens estavam segurando ele e o poder do mal naquele jovem era incrível. É uma realidade hoje. E todos os dias eu tenho encontrado esses casos em cada país do mundo.
Depois algum tempo jovem disse: “eu estou bem.”
Os homens o deixaram. E jovem correu para um poço.
E eu disse aos homens: “correm e peguem ele!”
Eles correram, pegaram em cima da hora. E eu disse para os homens: “não o deixem até que eu avise vocês”. E podemos rezar sobre ele.
A um certo momento eu senti que não era somente o trabalho do inimigo querendo destruir a família. Talvez o pai tenha sido muito enérgico com esses jovens e talvez tenha sido essa a razão de eles saírem de casa.
E também me voltei ao pai que estava ali ajoelhado e eu disse a ele: “peça perdão ao seu filho”.
Então o pai, que era um homem muito humilde começou a dizer: “perdoa-me meu filho, perdoa-me meu filho”.
E o demônio naquele garoto começou a gritar dizendo: “cala a boca! Cala a boca!”
E eu disse ao pai: “é uma luta entre você e satanás pela vida do seu filho”.
E o pai estava com tanto amor e tanto carinho em lágrimas dizendo: “perdoe meu filho, perdoe-me.”
Eu acredito que foi o perdão do pai, muito mais do que a minha oração que quebrou o poder de satanás. (Aplausos.)
E eu disse para os homens: “podem deixar o rapaz”.
Agora ele é casado e ele tem os seus filhos.
Então supunha se a gente não tivesse disponível e não tivesse a possibilidade de rezar, o que é que poderia ter acontecido com aquela família?

Precisamos ajudar as crianças.
E eu tenho tanta tristeza que tantos de nós, até mesmo católicos, temos cometido suicídios, somente por uma razão, quando Jesus diz: “todos os outros vieram para destruir. O que Jesus diz sobre satanás? São duas coisas: ele é um mentiroso, ele é um assassino. E o que Jesus diz de si mesmo? “Eu somente sou a verdade, eu sou o único que dá a vida”. (Aplausos.)
Portanto, nessa pregação eu quero rezar por todos os nossos jovens, que às vezes fazem coisas que nós não conseguimos entender, para que sejam protegidos e curados pelo poder de Deus.
Mas precisamos ajudá-los quando eles são ainda mais jovens, quando são pequenos. Mesmo quando estão no ventre de suas mães. Você deve se lembrar que quando o bebê está no ventre da sua mãe, é um tempo muito precioso, mas também muito difícil. Porque tudo aquilo que afeta a mãe afeta também o filho. Por isso que no ritual da igreja existe uma oração específica para as mães grávidas.
E enquanto eu estou aqui falando a vocês, eu estou rezando por todas as mulheres que estão grávidas aqui. Que o Senhor possa proteger e curar cada bebê que está no ventre das mães aqui. Precisamos rezar pelos bebês não somente aqueles que estão no ventre de suas mães, mas também retrospectivamente quando elas estavam no ventre de suas mães.
Caso: o bebê insone.
Muitos anos atrás eu estava dando um retiro para uma certa ordem de irmãs religiosas no sul da Índia e a madre superiora trouxe uma mulher para nós. E qual era o problema dessa senhora? Que o seu filho de quatro meses, desde o nascimento, não tinha dormido nunca. Foi o que ela disse, e eu achei difícil de acreditar. Pelos últimos quatro meses ele nunca tinha dormido. É claro, eu encontro casos bem estranhos, por isso que conto as histórias. As histórias que eu conto, se não fossem estranhas, eu não os contaria.
E mais do que isso, aquele bebê, nos últimos quatro meses, ficava o tempo todo gritando e chorando o tempo todo.
Você sabe que quando o bebê chora demais sabe o quanto isso é perturbador. Você não consegue fazer a criança parar e você também não consegue dormir. Esse é um problema comum da família. E mais do que isso, aquele bebê estava o tempo todo se contorcendo e se agitando. Levaram aquele bebê para todos os médicos da cidade, para todos os pediatras da cidade e levaram até para psicólogos e  psiquiatras mas não tinha nenhuma solução.
Portanto que quando os casos chegam até mim eu, com freqüência, pergunto já foram ao médico já foram ao psiquiatra? Então eu continuo. E eles me disseram: “sim, já fomos para todos esses médicos e psiquiatras e nada aconteceu. Nada resolveu.
Eu gosto de rezar para os casos quando as pessoas já foram aos médicos e especialistas e nada aconteceu. Porque aí eu sei que Deus pode fazer algo, porque o que impossível os homens é possível a Deus.
Quando eu ouvi isso na nossa oração, eu rezei por um pouco e então me contaram uma ou duas semanas depois que houve um pouco de melhora. O bebê agora estava dormindo uma hora por dia. Muito pouco. Mas pelo menos uma hora. E depois então a madre superiora me disse que quando a mãe estava grávida desse bebê ela sofreu um grande susto.
Às vezes as pessoas vêm para mim com os problemas e contam o problema todo e raramente a pessoa consegue dizer quando o programa começou. É muito importante saber. Se você não consegue trazer ao Senhor a raiz, as causas do seu problema, não consegue nada.
Então era o que me foi contado, que aquela mãe, durante a gravidez, tinha tido um grande choque. E eu perguntei: “por que é que você não me falou nisso antes?” E como eles sempre falam, “eu esqueci”. Ou dizem: “eu não sabia que era importante”. Eu ouço isso todos dias, em qualquer lugar que eu vá.
E eu disse: “então tragam os pais do bebê e peçam que ele encontre na próxima cidade, onde vou dar um outro retiro”. Eu disse: “aquele bebê nunca vai ser curado, a não ser pelo poder da oração”. 
E no último dia desse outro retiro para as irmãs, os pais vieram com o bebê. Eu me lembrava quando estava dando a última palestra para as irmãs eu vi entrando pela porta o marido e a esposa com esse bebê vindos do que uma cidade pobre. E então o que eu fiz? Depois que terminou a pregação eu pedi que a irmã segurasse o bebê e sentasse ao lado.
E eu coloquei a mãe no centro da cem irmãs que estavam fazendo retiro e eu disse às irmãs: nós vamos rezar não para o bebê, mas para a mãe, ou ainda mais, vamos rezar para o bebê através da mãe.
Depois eu contei para as irmãs o choque que a mãe tinha sofrido quando estava grávida. O que é que aconteceu? Todas as coisas que eu faço eu não aprendi de livro nenhum. O Espírito Santo me diz o que fazer passo a passo. Então, enquanto estávamos rezando pela mãe o bebê parou de chorar. E quando continuamos a rezar pela mãe, o bebê começou num sono profundo. E durante as duas horas que durou o grupo de oração com palmas e cantos de louvor em alto som, eu pensava que o bebê ia acordar e começar a chorar novamente, mas o bebê estava lá dormindo profundamente. (Aplausos.)
Eles escreveram para nós duas semanas depois eles escreveram para nós e daquele tempo o bebê dormia o dia inteiro e a noite inteira. Talvez tinha que ser acordado. (Aplausos.)
Ou talvez eu tenha rezado demais. A oração é igual a remédio, você tem que dar a dose certa, você não pode rezar bem demais e nem de menos. Você tem que rezar exatamente o que é necessário. E então, quando eu vi o que tinha acontecido depois, eu percebi duas coisas: que existem hoje outros reis Herodes que querem destruir as crianças. Que querem matar o bebê Jesus e todos os bebês. E os sofrimentos que hoje acontecem são incríveis.
Portanto somente a sagrada família que pode proteger as nossas crianças. Por isso é tão importante que as mães que estão grávidas rezem pelos seus bebês e o pai também coloca sua mãe sobre o ventre da mãe e reze pelo seu bebê.
E em terceiro lugar nós precisamos rezar também pelos nossos maiores, para as crianças maiores. Que não são mais crianças, mas não são grandes ainda. Entre a idade de dois a sete ou nove anos. Por causa de algo mal que está acontecendo mudo de hoje, dando nome, abuso sexual de crianças. O abuso sexual das nossas crianças. Que se espalhou como uma epidemia na Inglaterra, nos EUA e em outros países. Quando a gente lê nos jornais a gente não consegue acreditar que essas coisas acontecem. Especialmente se a coisa aconteceu na sua família, você fica sem saber o que fazer.
Por isso que quando damos retiro para casais nós dizemos a eles algo importante: “não confiem a sua criança a ninguém”.
Eu não quero dizer que a gente deva viver desconfiado, mas que a gente tenha um olhar sobre os nossos filhos. Quando eu era uma criança a minha mãe deixava que eu saísse com qualquer um, mas ela sempre estava por perto sabendo com quem eu estava, e eu sei hoje que ela sabia o quanto isso era importante. Porque o poder de satanás é responsável pelo abuso sexual de crianças, e pelo fenômeno que nós chamamos pais solteiros e mães solteiras, desconsiderando quer a vontade de Deus é que a criança tenha um pai e uma mãe. Todo menino precisa da mãe e toda a menina precisa do pai. É esse o plano de Deus.
E infelizmente pessoas, como o rei Herodes, querem matar as nossas crianças e assim destruir as nossas famílias. Não simplesmente tirando a vida deles, mas destruindo-as nesse dom tão especial que é a sua sexualidade. Portanto nós precisamos proteger e rezar pelas nossas crianças nessa área de suas vidas.
Como é que isso acontece?
As crianças nessa faixa de idade são muito suscetíveis a qualquer tipo de influência. Uma criança pequena é muito inocente e esse pode ser o problema. Uma criança acredita em todo mundo. Por isso que Jesus diz que nós precisamos ser como as crianças. Mas as pessoas más podem fazer uso dessa confiança que as crianças têm nos adultos.
Tenho me encontrado, nesses anos todos, com casos muito tristes de crianças que foram abusadas sexualmente, quando a criança foi acusada por um estranho, ou até mesmo por um parente próximo, ou por uma pessoa que exerce autoridade, como um professor, como um tio, como um médico ou infelizmente até mesmo um padre. E quando a criança é abusada sexualmente até mesmo pelo seu próprio pai.
Para falar de um dos milhares de casos que eu sei, estava rezando por uma jovem mãe num retiro e ela me contou que quando ela era uma pequena criança ela foi abusada sexualmente pelo seu próprio pai. E eles eram exteriormente uma família muito devota e muito católica. E o pai dizia para a criança: “vai diante de Jesus confessar o seu pecado e pedir perdão”. Imagine só...
E especialmente é triste quando as menininhas passam por essa dificuldade, elas sentem tanta culpa que elas não conseguem dizer isso a ninguém, nem mesmo ao padre no confessionário. Elas levam as suas culpas com elas até a morte. Elas só conseguem quando fazem um retiro carismático sobre cura, onde seus sentimentos são abertos porque na verdade elas estavam tanto esperando a oportunidade de abrir os seus sentimentos a alguém que as ouvissem sem condenar, em perfeito silêncio e confiança. E aí eles são libertas do peso. E, infelizmente, muitas pessoas vão para o casamento  com os fardos da sua vida passada pesando sobre seus ombros.
E, muitas vezes, os problemas são por causa de culpas e problemas nessa área. E pode afetar também o esposo que foi levado, eventualmente, ao mau hábito da masturbação ou do homossexualismo por causa de pessoas em quem ele confiava. E isso vai afetar a sua vida matrimonial. Não vou conseguir ter um relacionamento matrimonial sadio e feliz, a não ser que sejam curados, por exemplo, num retiro de cura.
Ou eventualmente a mulher vai trazer para o matrimônio o seu fardo, de ter sido  abusada sexualmente e ela vai olhar para o sexo sempre como alguma coisa suja, vai ter medo de homens e mesmo sendo casada na verdade ela não é casada. Com muita freqüência um casal demonstra uma vida feliz diante os outros, mas na verdade não estão vivendo uma vida matrimonial efetiva.
Por isso São Paulo disse que o Senhor quer curar todo casamento que esteja aquebrantado. Por isso que ele falou de uma maneira tão forte sobre o matrimônio, porque o casamento deve ser um reflexo do amor de Deus pelo seu povo. Um reflexo do amor de Jesus Cristo pela igreja e pelo seu povo.
E o casamento cristão foi pensado para ser construído sobre o respeito mútuo. É o fundamento. Às vezes as pessoas pensam que se amam mas não têm respeito uma pela outra, e sem o respeito entre um e outro o amor é simplesmente uma falsidade. Deus respeita cada um de nós deveríamos respeitar uns aos outros, especialmente o marido e a mulher devem respeitar um ao outro.
Segundo, como diz São Paulo, deve haver confiança mútua que é a construção da casa.
Sem confiança um ao outro nós não podemos viver.
Se você não confia nas pessoas você vive uma vida de medo e de desconfiança.
O amor sem confiança mútua não é amor verdadeiro.
Em terceiro lugar tem que haver cuidado mútuo, uma mútua preocupação, visto freqüentemente nas coisas pequenas. Sem cuidado, sem preocupação um com outro existe amor? Por isso que Jesus nos ama porque ele nos respeita, ele toma conta de nós mesmo lavando os pés dos apóstolos e assim que o amor explode.
E esse é o conceito cristão do matrimônio.
Então vou rezar por isso também.

Oração pela cura do matrimônio.
Senhor Jesus, trazemos à sua presença, em primeiro lugar, todas as mães grávidas aqui. Nós damos graças pelo dom desse filho que elas carregam. Pedimos que cada mãe que está grávida coloque a mão sobre seu ventre e pedimos Senhor, que o seu Espírito Santo traga plena cura e libertação a esse bebê e especialmente se há alguma inveja sobre essa gravidez. Se alguém foi a alguma bruxaria fazer uma maldição sobre esse bebê, até mesmo para destruir mesmo a vida deste bebê. Damos graças pelas centenas de graças que tivemos, onde mulheres que não podiam ter filhos, por causa da oração já conceberam. Damos graças pelas centenas de mulheres que tinham problemas com seus bebês nos ventres e foram curadas e libertas e nasceram crianças tão boas e saudáveis. Também rezamos, Senhor, pelas crianças pequenas especialmente nessa área da sexualidade, talvez foram usadas e abusadas por pessoas em quem elas confiavam. Pedimos que o Senhor as cure na sua maneira maravilhosa no que eles possam entrar na vida adulta totalmente curados e libertos. Que elas possam perdoar as pessoas que levaram vantagem da sua inocência e da sua confiança. Rezamos também pelas crianças, Senhor, crianças maiores que podem estar sofrendo porque os seus pais foram muito rígidos ou talvez os seus pais foram negligentes e foram levados a lugares errados. Pedimos que o Senhor liberte cada criança aqui presente porque temos visto quanto essas crianças são atacadas por causa da inveja de outros. E agora os pais coloquem a suas mãos sobre as crianças que aqui estão. Para ser um sinal de proteção para eles. Que vocês sejam os que levam a cura e libertação para os seus filhos, alguém que suporte essa cura e libertação e que eles possam experimentar novamente alegria da infância. Nós pedimos, Senhor, pela sua sagrada família, que o senhor proteja e cure cada família aqui representada. Nós sabemos, Senhor, que todos têm com freqüência problemas muito sérios, agravados, pode ser, pela influência do inimigo ou talvez causada até pelos seus familiares. Então nós somos os elevamos todos a ti em oração e nós te agradecemos, Senhor, por nos ter dito “a menos que nós nos tornemos, como você, uma pequena criança, a menos que nos tornemos crianças como o senhor foi criança, não estaremos nos reino dos céus”. O Senhor também nos advertiu, qualquer um que fizesse mal a uma criança como essa seria melhor que uma pedra fosse amarrada ao pescoço e jogado no lago. Finalmente, Senhor, nós te agradecemos pela sua oração quando o senhor disse ao Pai: “eu te agradeço, Pai, por ter escondido os segredos do reino aos sábios e poderosos e tê-lo revelado aos pequenos”, porque é a sua vontade, porque você tem em uma lei muito especial, um amor muito especial pelas crianças. Amém.

2008
  1. Jesus é o Centro de Nossa Vida? - 26/09/2008 - 21h00   - 26/09/2008 - 21h00
  2. O Segredo da Cura Total das Famílias - 27/09/2008 - 09h00
  3. Matrimônio Reflexo do Amor de Cristo - 27/09/2008 - 11h15 <== você está aqui.
  4. Deus Cura os Casais e as Famílias - 27/09/2008 - 14h15
  5. Resgatar os Jovens e as Crianças - 27/09/2008 - 16h30
  6. O Jovem e Sua Cura Emocional - 28/09/2008 - 09h00
  7. Temos um só Inimigo  - 28/09/2008 - 11h15
  8. Maria Presença que Liberta   - 28/09/2008 - 15h20

Nenhum comentário: