082 Como Orar Pela Libertação



Na primeira palestra de hoje nós falamos a respeito da importância da libertação para fazer com que a nossa cura interior seja perfeita e mais duradoura. E eu disse a respeito daquelas três fontes de problemas em nossas vidas.

As Três Fontes de Problemas em Nossas Vidas
  1. Repetindo, a primeira a fonte sou eu mesmo, portanto arrependimento é a primeira coisa que o Senhor precisa que nós façamos. Está tudo na bíblia, no evangelho de Marcos, capítulo 1,16. O que é que Jesus diz? Ele diz: este é o tempo favorável que o Senhor deu para você. E nós podemos ver isso hoje, hoje é o dia que o Senhor escolheu para você para sua libertação completa e efetiva.
  2. E segundo, Jesus diz: o Reino de Deus está entre vós e está à disposição. O que significa que tudo aquilo que você pede a Deus está disponível é só você pedir.
  3. Em terceiro lugar, o que Jesus diz para que o Reino de Deus venha em nossa vida? Jesus fala apenas uma palavra: arrependa-se. E qual é a outra coisa que Jesus diz que nós devemos fazer para que o Reino de Deus habite nosso coração? Jesus fala somente uma palavra: creia

O Resumo do Ensinamento de Jesus
Então nós temos aqui o resumo do ensinamento de Jesus. Desde o início ele percorria a Galiléia pregando. E o que ele pedia às pessoas fazer? Somente duas coisas muito simples: arrepender-se, abandonar os valores do mundo, decidir-se mudar de vida e segundo, voltar-se para Deus, acreditar em Deus e todo o mais acrescentaria.
Por isso que Jesus diz: “se alguém quer ser meu discípulo, ele precisa dizer não ao mundo, ele precisa negar-se a si mesmo e então voltar-se ao evangelho, até mesmo tomando a sua cruz diariamente”. E então Jesus diz: “esta pessoa é que é o meu seguidor”.
Por isso eu disse que nós precisamos também passar pela libertação da terceira fonte do mal em minha vida.

A Mulher com o Filho Morto no Ventre
E eu dei o exemplo daquela mãe que tinha o seu filho morto no ventre. E eu não terminei aquela história: assim como nos evangelhos, sempre tem um segundo final nas parábolas de Jesus. Houve algo mais que aconteceu, depois que aquela mulher me disse:
- Eu sei que meu filho estava morto e retornou à vida.
E depois disso eu me esqueci dela, mas sete anos depois, eu recebi um telefonema e ela se identificou para a mim como sendo aquela mulher que tinha se encontrado comigo. E ela disse:
- posso vir vê-lo?
E eu disse:
- Não, com outro problema não.
- Não, eu quero te contar algo lindo que aconteceu.
E então mandei:
- Então vem.
E ela veio com seu filho, de sete anos que era o bebê que estava no seu ventre naquela época e agora estava com 7 anos. (aplausos)
E então ela me disse:
- Eu trouxe ele até o você, por que nesta manhã houve uma distribuição de medalhas na escola, de prêmios na escola. Numa escola que era uma das mais famosas de Bombaim, e na distribuição de medalhas ele recebeu a melhor nota em todas as matérias. E recebeu o primeiro prêmio em todas as matérias.
E este era o garoto que os médicos diziam que tinha que ser abortado, porque se nascesse (aplausos) porque se ele nascesse seria deficiente mental ou com deficiência física. Ele ali estava o garoto que era o primeiro da escola, ganhando o primeiro lugar em todas as matérias. Aplauda o senhor por isso, então... (aplausos)
O meu problema é que eu tenho visto muitos milagres todos os dias. E eu fico preocupado se as outras pessoas não estão vendo os milagres.  Espero que o Senhor faça muito mais milagres no meio de vocês até o final do dia de hoje. (aplausos)

O que Nós Precisamos Fazer na Oração de Libertação?
Então o que é que nós precisamos fazer na oração de libertação? Assim como eu disse o que precisamos fazer, se precisamos de oração de cura interior, o que nós precisamos fazer é algo sistemático, lógico.

Peça Uma Vez, Deus Não é Surdo
Você não pode rezar de qualquer maneira, a oração não é chuta de acerta. ou [ficar] esperando que alguma coisa aconteça. Jesus disse que isso muito claro no evangelho de São Lucas, capítulo 11: “peça e receberás”. Peça quantas vezes? A bíblia traduz assim mantenha pedindo e manterá recebendo.  Qual que é a minha tradução? Peça uma vez e receberá,  Deus não é surdo. E Deus nos ama. (Aplausos)
Ele não precisa ser como o juiz do evangelho de ontem. enquanto aquela viúva precisou perturbar aquele juiz por causa do que ela queria, e o juiz finalmente deu o que ela queria.  Não porque ele a amasse ou se preocupasse com ela, mas porque ele estava já cheio dela. Jesus disse: “se um juiz injusto pode atender os seus pedidos, quanto mais, quanto-quanto-quanto-mais, seu papai do céu que te ama tanto, vai dar a você o que você precisa e o que você quer. Esta é uma linda história na bíblia sobre a oração. A oração sempre será respondida porque Deus é nosso Pai, nosso Papai.

Portanto, Como nós Devemos Rezar por Libertação?
  1. Primeira coisa que precisamos saber é quais são as áreas da nossa vida que possam estar sobre o ataque do demônio.
    1. Nossa Vontade
E a primeira área da nossa vida que pode estar sobre o ataque do demônio é a nossa vontade. O demônio vai atacar acima de tudo a nossa vontade. Porque a nossa livre vontade é o maior presente de Deus para a nós, o que nos faz semelhantes a Ele, porque nós podemos dizer “não” até mesmo para Deus e Deus respeita essa nossa liberdade!  Mas se nós temos que usar a nossa liberdade para o bem e não para nós mesmos, ou para o inimigo.
Por isso qual foi a última oração de Jesus antes de sua crucificação no jardim do Getsemani, quanto o demônio estava tentando-o a não caminhar para a crucificação, mas para continuar o seu caminho, continuar a pregar o seu ministério de curar e salvar as pessoas. Mas não se deixar crucificar e não se deixar morrer na cruz.
Qual foi a oração de Jesus?
Qual foi a oração de Jesus? “Não seja feita a minha vontade, mas a vontade do Pai”. Então quando Jesus nos ensinou a rezar, o que é que ele nos disse para rezar? De muitas formas a parte mais importante do Pai-nosso é: “seja feita a sua vontade tão perfeita como no céu aqui na terra”.

Hábitos Compulsivos de Pecado
Portanto o inimigo quer atacar a sua vontade através daquilo que nós o chamamos de hábitos compulsivos de pecado. Como o vício das drogas, como o alcoolismo, perversão sexual. Olhe para a epidemia do abuso sexual de crianças, eu não culpo aqueles pobres padres, certamente eles não sabem o que estão fazendo. Mas é o poder de satanás que quer destruí-los e destruir a Igreja.
Então nós precisamos rezar pela libertação do poder de satanás sobre a nossa vontade, fazendo oração de Maria: “seja feita a sua vontade”.
Aquilo que o Senhor está me pedindo seja feito de acordo com a sua vontade.

    1. Ataque à Nossa Mente
E o inimigo pode atacar as nossas mentes. Através daquilo que nós chamamos as seitas no Brasil e no mundo inteiro. E uma vez que o jovem se encontram com uma dessas seitas ou um desses movimentos religiosos, é difícil tirá-los daí. Por isso São Paulo diz: “que somente Jesus mantenha a sua mente cativa, não o inimigo”.

    1. Ataque às Nossas Emoções
E o inimigo pode atacar também as nossas emoções colocando em nós medos, inveja daqueles que são próximos a nós e tendências suicidas. Por isso São Paulo diz: “as emoções são boas, até mesmo a ira é boa”. Jesus ficou irado quando expulsou os vendilhões do templo. Mas São Paulo diz: “que as suas emoções não sejam portas abertas para a satanás na sua vida”.

Acredito que todos os suicídios são obras de satanás
O inimigo vai querer tomar posse das suas emoções. Por exemplo, inveja entre amigos,  ciúmes entre os profissionais, e todo o tipo de sentimentos errados como esses. Acima de tudo, tendências suicidas, que eu acredito que todos os suicídios são obras de satanás, eu nunca condeno a pessoa que cometeu suicídio.

    1. Ataques ao Nosso Corpo
E o inimigo pode atacar o nosso corpo e nós temos visto isso em todos os lugares, a maioria num país chamado Brasil. Em todos esses três dias tenho visto casos após caso onde me dizem que os médicos disseram: “não podemos curar” e “não sabemos nem o que está errado com você”. Se eu tivesse tempo contaria muitas histórias da forma como o demônio quer atacar até o nosso corpo trazendo doenças em nossas vidas que não tem explicação humana.
Quantas pessoas me disseram ontem e hoje: “tenho dores no corpo inteiro”, como a senhora que me disse ontem, “por 19 anos”!
Eu rezei por ela e eu a encontrei agora há pouco. Ela, o seu marido e a sua filha, com um sorriso no rosto. E eu sei que falta pouco ainda para ela, eu nunca vi um caso com tanta dor na minha vida como o dessa senhora. Se vocês a encontrarem ela vai dizer para vocês.

    1. Ataque às Nossas Propriedades: casas, quartos e veículos
Então o inimigo quer atacar também a nossa propriedade, nossa casa, nossos quartos, nossos veículos.
O inimigo vai atacar principalmente aqueles que estão em posição de liderança no país e na Igreja. O inimigo quer atacar acima de tudo o Papa e depois os bispos e depois os padres. Quanto casos eu tive de padres que estão sob o ataque o demônio!

    1. Ataque, Acima de Tudo, aos Relacionamentos Matrimoniais
E, acima de tudo, o demônio quer atacar os relacionamentos principalmente. e acima de tudo, o relacionamento matrimonial. E nós temos o que está acontecendo ao nosso redor, e os relacionamentos de família, irmãos e irmãs, pais e filhos.

Precisamos Identificar a Área sob Ataque
Precisamos identificar qual é área da nossa vida que está sob o ataque demoníaco. Isto é muito importante. Temos que ser específicos.

  1. Precisamos Identificar a Fonte Daquele Ataque, de Onde Ele Vêm
Próximo: então eu preciso saber qual é a fonte naquele ataque e de onde vem aquele ataque.
    1. A primeira fonte é a minha árvore genealógica. Talvez algum de meus ancestrais envolveu-se em adoração satânica ou envolveu-se em com qualquer tipo de prática oculta, ou fez qualquer tipo de maldição ou mau olhado.
Tenho visto mais e mais casos em que a pessoa está sofrendo agora por causa de maldições feitas por ancestrais. Por isso a Igreja nos convida a cada missa a fazer esta oração: “Senhor, lembra daqueles que morreram e que estão diante de Ti. Traga-os na luz da Tua presença.” É muito importante que você reze na missa por todos os seus antepassados, especialmente se você sabe se algum deles buscou ajuda no inimigo.
    1. E a outra fonte do ataque podem ser as pessoas que estão ao nosso redor. Os membros da nossa própria família, nossos vizinhos, os nossos amigos, por causa de inveja, por causa de ciúmes.
Com freqüência as pessoas culpam o demônio por tudo. Eu tenho visto mais prejuízo causados às pessoas próximos mais do que pelo próprio demônio.

A Maldição dos 15 Anos
E você sabe o que eu estou dizendo que eu vou contar uma história para mostrar o quanto isso é verdade. Estava dando um retiro no sul da Índia para padres e leigos, e no último dia daquele retiro um homem veio ver-me com o seu filho.
O seu filho parecia que tinha uns 15 anos, e ele me contou uma história estranha: o seu filho mais velho, quando o seu filho e mais velho tinha 10 anos, um dia ele fugiu de casa. Eles não podiam encontrá-lo e depois de cinco anos ele voltou. Depois de cinco anos. E no dia seguinte, ele pegou o remédio que a gente usa para matar as baratas, tomou e morreu.
O segundo filho com exatamente dez anos de idade, ele fugiu de casa, eles não conseguiam encontrar o e depois de cinco anos ele voltou. E no dia seguinte ele tomou o mesmo veneno que o seu irmão tinha tomado e se suicidou.
O terceiro filho, quando atingiu o a mesma idade de 10 anos, fugiu de casa e depois de cinco anos voltou. E agora sabendo, a família sabendo o que tinha acontecido com os dois irmãos mais velhos, [todos] estavam observando esse jovem dia e noite. E quando o pai soube que eu estava na vizinhança dando um retiro, ele trouxe seu filho para mim.
O seu filho estava agora com 15 anos, parecia muito gentil, parecia São Domingo Sávio, um santo garoto salesiano e eu perguntei a ele:
-Você quer se matar?
- Não.
- E porque seu pai está me dizendo que você quer se matar?
- Alguma coisa de dentro de mim está me dizendo para que eu me mate, alguma coisa está me empurrando para que eu me mate.
E olhando para o seu rosto e os seus olhos e eu sabia o que é que era. E eu disse ao pai:
- O retiro está terminando amanhã e eu vou passar pela sua casa no meu caminho para a outra cidade.
E no dia seguinte me deram uma carona de eu fui levado de carona num carro com quatro ou cinco pessoas bem fortes que estavam fazendo também o retiro. E eu fui até a casa desse homem e ele estava me dizendo que achava que era a sua cunhada, a mulher do seu irmão mais velho, ele achava que era ela que tinha posto aquela maldição na família para destruir a família, por causa de propriedade, questões de propriedade.
Por isso é que Jesus diz “o dinheiro é a raiz de todo o mal”.
Destruir a família por causa de propriedade, É o que eu tenho visto nesses três dias aqui na Canção Nova. Quanto que vieram dizendo que o problema estava ligado a questões de propriedade.
Então eu disse a esse homem pode ser verdade ou pode não ser verdade, mas o que você tem que fazer é você que tem que perdoar a sua cunhada por este mal que você acha que ela fez. Então eu disse:
- Vamos rezar juntos.
Então, toda a família se reuniu na sala daquela casa e começamos a orar juntos. Então, depois de um pouco de oração, eu perguntei a eles:
- Algum de vocês está sentindo alguma coisa? 
Como eu pergunto para a pessoa nesses três dias que eu tenho visto, “você está sentido algo?”  E esse rapaz disse:
- Eu estou sentindo muita dor e em todo o meu corpo.
E eu sabia o que é que era, então eu mandei as mulheres e as crianças para fora da casa, fechei as portas e as janelas, até mesmo as janelas mais altas, e fiquei com os homens ali na sala e continuamos a rezar. Então eu fui por trás do garoto e impus as minhas mãos sobre ele.
Minha mão mal tocou o cabelo de sua cabeça e ele foi jogado ao chão com grande força, como vocês viram aqui ontem.
Então tiveram que segurá-lo e começamos a rezar por ele e o poder do mal era tão forte, como ontem eu não consegui acreditar, então todos aqueles homens estavam segurando aquele garoto, mas eles estavam suados. Depois de algum tempo, o menino disse:
- Eu estou bem.
E eles o soltaram mas, de repente, o menino ocorreu em direção ao fosso para se jogar no poço, então eu gritei aos homens:
- Corram e peguem ele!
Então eles correram e o pregaram bem na hora, e o trouxeram de volta. Eu disse para eles:
- Não o soltem até eu dizer.
E depois de algum tempo o Senhor me disse que “estava ok” e eles o largaram. Mas a coisa mais importante e linda que aconteceu, que enquanto eles estavam segurando aquele apaz, eles estavam suando, eu vi a o pai do menino ajoelhado. Talvez ele tenha sido um pai muito rigoroso, mas ali ele estava rezando e chorando. E eu pensei: “talvez o pai tenha sido tão rigoroso que o demônio tenha usado isso para destruir a família para que o menino fugisse dele” então eu disse ao pai:
- Eu quero que você peça perdão ao seu filho. Mesmo sabendo que o demônio é que era o maior culpado,  mesmo sabendo que a sua cunhada foi quem pôs essa maldição, talvez você tenha sido muito rigoroso, e o menino também precisa de cura interior.
 E eu pedi a ele:
- Peça perdão ao seu filho.
Eu nunca a esqueci aquilo, aquele homem olhando para o seu filho e dizendo:
- Filho, me perdoa, perdoa meu filho.
E o demônio respondia gritando:
- Cala a boca! Cala a boca!
E eu disse ao pai:
- É uma luta entre você e o demônio pela vida de seu filho! 
E eu acredito que foi esse amor de humilhante de perdão do pai que quebrou o poder de satanás, muito mais do que a minha suposta oração poderosa de libertação. Aplauda o Senhor por isto. (Aplausos)
Esse foi um dos meus primeiros casos para o qual eu não estava bem preparado. Eu não sabia bem o que fazer, foi o Espírito Santo que foi conduzindo passo a passo. O menino depois se casou, já tem dois filhos e tudo o que está terminado.
Eu tenho casos como esse não às centenas, não tenho rezado por milhares de casos de libertação, mas dezenas de milhares de casos no mundo inteiro.
Portanto a segunda a fonte pela qual o mal pode atacar-nos é a nossa própria família. E principalmente por causa de inveja a respeito dos bons casamentos e das lindas famílias, ou ciúmes por causa da situação financeira, situação de emprego da família. Ou somente por raiva.
  1. Mas a terceira fonte de mal sou eu mesmo. Não culpe somente a sua árvore genealógica, não culpe somente os membros da sua família. Se eu fui a qualquer um que não seja Jesus e abri a mim mesmo ao poder do mal, é culpa minha. Se eu me expus a qualquer tipo de prática oculta, se eu fui parar nesses tipos chamados mágicos, o que nós chamamos de líderes de espírito, aqueles que estão prometendo a você trabalho e bens, não em nome de Jesus, então você está expondo você mesmo ao poder de satanás. Não somente você mas até a sua quarta geração.
É como se fossem um disco [long play] de música: à medida que você ouve as pessoas, elas estão dizendo a mesma coisa, que tem ido a qualquer tipo de seita disponível mas não foram a Jesus. E então esta é a principal fonte do mal: eu mesmo.
Eu não estou brabo, eu não os condeno, mas eu sinto muito por eles

Quais São os Meios de Comunicação
Em terceiro lugar, eu preciso saber quais são os meios de comunicação, como que esse mal, meio de comunicação deste mal me atinge. E o demônio vai usar todos os meios de comunicação para destruir o seu povo. Todo o meio de comunicação. Para destruir o seu povo. Todo o meio de comunicação. Através de comida ou bebida, os meios modernos de comunicação, música, presentes e até mesmo objetos religiosos.
O demônio está trabalhando, ele nunca dorme, ele nunca se cansa. Nós dormimos, nós nos cansamos e por isso somos atacados. Então em primeiro lugar o demônio pode usar bebida e comida a para destruir as pessoas. Mesmo os casos mais pequenos.

  1. A Comida ou a Bebida
Teve um tempo que eu estava num convento de irmãs na Índia e havia com uma grande conferência nacional acontecendo. As irmãs me disseram que havia uma família que parecia estar sob o ataque demoníaco por causa da inveja das pessoas.
O Menino de 4 anos que Bebia só Café
E elas me deram um exemplo, elas me disseram que o filho, de apenas quatro anos, nas últimas duas ou três semanas, estava só bebendo café e não comia nada. Pelas últimas três semanas. Então fui vê-lo na mesa do café, a família estava lá e o menino de quatro anos também estava lá. E eu perguntei:
- O que ele normalmente come?
Eles me disseram:
- O meu filho come o que nós normalmente comemos, o pão.
Aqui na minha região é chamado chiapatti. Chiapatti é como uma massa de pizza daqui. Então eu simplesmente abençoei a comida, o que a minha mãe me ensinou a fazer: “Nunca coma nada sem abençoar”.
Então eu abençoei a comida e eu fui tomar o meu café. Quando eu voltei até a família eles já tinham terminado o café e eu perguntei:
- Como é que está o seu filho agora?
- O nosso filho comeu todo o pão. (aplausos)
Talvez porque rezei de mais, ele não comia nada e depois comeu tudo. (aplausos)
Agora eu sou mais cuidadoso de não rezar demais e nem por muito tempo porque pode acontecer o oposto. Por isso é tão importante abençoar comida que nós vamos tomar. Se eu tiver tempo contarei outro incidente.
  1. Música, TV e Internet
E o inimigo pode usar a música também, especialmente algum tipo de rock pesado, especialmente música satânica. Eu vi com meus próprios olhos a nossa juventude ser possuída no momento em que ouvia um determinado tipo de música. Ou vendo certos tipos de programas na TV ou na Internet. Com freqüência a vi as pessoas serem atacadas por aquilo que viram na TV ou na Internet.
Nos dias de hoje o que é que nós vemos na tevê ou na Internet? Em alguns países da Europa, que eu não quero mencionar, eu nunca vi um programa religioso. O que a TV mostra são joguinhos tolos para as crianças e todo o restante é violência, de atirar matar pessoas, tudo é sexo, mas não existe nenhum programa que possa ajudar a família. E isso é muito muito triste, por isso é que nós agradecemos a Deus pelas alternativas que nós temos. De tantas TVs católicas que existem no mundo inteiro, especialmente, Canção Nova. (aplausos e ovação prolongada, cada vez mais ruidosa, por quase 1 minuto)
Por isso eu agradeço a Deus por pessoas como o padre Jonas, Beto, Luzia e outros líderes. (aplausos prolongados)
Mas muito, muito mais, ainda precisa ser feito no Brasil. Muito já foi feito mas muito, muito mais, ainda precisa ser feito. E o inimigo ou pode usar também até mesmo o telefone, por aquilo que nós chamamos de chamadas mudas. Pessoas podem ser possuídas e atacadas até mesmo naquela chamada muda de onde do outro lado a pessoa está pondo uma maldição através da ligação telefônica ou através dos e-mails.
Uma vez eu fui rezar por uma jovem em Dubai. Ela estava doente já por um ano, no hospital. A mãe era conhecida minha, muitas pessoas já tinham rezado por ela e eu pensei: “como é que ela pode permanecer doente por tanto tempo?” Então a mãe me disse que a filha estava estudando numa faculdade na Índia e havia um jovem também estudando com ela, estava apaixonado por ela, queria casar-se com ela e ela disse:
- Mas eu sou sua amiga e eu já encontrei uma pessoa com quem eu quero casar.
Ele ficou muito triste, ele era da América, era filho único dos seus pais e então ele advertiu a mãe e a mãe dele pressionava:
-Você tem que convencer a mãe dela a deixar você namorar com ela.
E então ele achou que essa menina tinha feito uma maldição fazendo com que ele casasse com ela. E ela começou a mandar e-mails. E essa mãe da menina estava dizendo que esses e-mails são terríveis. E eu pedi para deixar ler. E eu só li alguma linhas e era terrível.
Uma das coisas que aquela mulher estava escrevendo, dizendo que “eu [a mãe americana] fiz magia negra para destruir a sua filha”. Por isso que eu não leio muito e-mails. Se eu sei de quem veio foi o e-mail então eu respondo.
Não esqueça que o demônio também vai usar os e-mails para destruir o povo de Deus.
  1. Presentes
O demônio pode usar também presentes, tenha muito cuidado com os presentes que você recebe e de quem você recebe, especialmente presentes que você recebe no casamento.
O Presente de Casamento
Eu estava rezando por um jovem que eu conhecia e ele era casado com uma jovem e depois do casamento e eles foram para a lua-de-mel. E depois voltaram para Bombaim e então ele me telefonou e ele disse:
- Eu preciso [must] me encontrar com o senhor hoje mesmo que seja tarde da noite.
E tarde da noite ele veio me ver e esse jovem me dizia como os primeiros dias da sua lua-de-mel foram um lindos, tiveram um lindo relacionamento matrimonial mas depois de três dias, no quarto dia, ele não mais ter um relacionamento sexual matrimonial apropriado com a esposa, apesar de tentar o melhor.
E ele se sentia muito triste e a esposa também estava muito triste. Começar um casamento sem conseguir ter um relacionamento sexual normal.
E então ele me telefonou. As pessoas vem até a mim com todos os tipos de problemas, até mesmo problemas sexuais. E foi o que ele me disse. Então eu fiz uma oração. E então a jovem estava me dizendo quando eu fiz algumas perguntas a ela, que ela, antes tinha se apaixonado por um outro jovem e que queria casar-se com ele. Mas ela tinha descoberto que ele não era um bom rapaz e ela cortou aquele relacionamento. E o homem disse para ela:
- Eu vou ver, eu quero ver você se casar com outro.
Mas no final ela se casou e essa jovem acabou convidando esse namorado antigo para o casamento, não para se gabar. O que é que ela disse? No dia do casamento eles abriram os presentes e havia esse presente do antigo namorado da esposa. Então eu fiquei atento você sabem o que tinha nesse presente? Por isso o que eu digo que vocês têm que ter muito cuidado com os presentes que vocês recebem no casamento. Quem sabe alguém vai dar um presente para você no seu casamento no dia do seu casamento com má intenção?
É Bom Abençoar Presentes de Casamento
É bom abençoar sempre os presentes de casamento. Então eles, me contando que esse nada ex-namorado tinha dado um presente de casamento, então que presente era este? E a jovem me contou, era uma roupa íntima suja.
A Roupa Íntima Usada é Frequentemente Usada como Portadora de Maldição
Com freqüência a roupa íntima suja é usada como portadora de maldição. E naquela caixa também havia preservativos. E então o jovem me disse:
- Padre a gente não queria ter filhos logo, portanto nos primeiros três dias da nossa lua-de-mel o que eu usei os preservativos. Eu usei os meus preservativos que eu tinha trazido, mas no quarto dia eu já não tinha mais. E eu me lembrei que havia esse presente com um preservativo e eu usei preservativos. E eu usei naqueles preservativos e a partir daquele momento nós não conseguimos mais ter relacionamento sexual.
Entenderam bem? (aplausos)
Não é para você aplaudir porque esse é um problema (risos). Vocês aplaudem quando eu der a solução. Então o que é que eu fiz? Eu abençoei o presente pedindo ao Senhor que destruísse qualquer mal que estivesse naquele presente e rezei novamente pelo casal. No dia seguinte o jovem me telefonou:
- Padre, nós estamos continuando muito bem a nossa lua-de-mel. E tudo está perfeito.
Agora vocês podem aplaudir! (aplausos)
Eu não sou casado, eu sou casado com a Igreja, mas se tiver algum problema de casamento, você sabe que a gente pode ajudar. (aplausos)
  1. Objetos Religiosos
E o inimigo pode usar até mesmo objetos religiosos! Imagine uma coisa dessas! Em objetos religiosos com força maligna neles. Eu não acreditava nisso se eu não tivesse começado a eu mesmo experimentado casos. Eu vou terminar com este caso.
A Imagem do Sagrado Coração de Jesus
Havia uma família em Bombaim muito próxima a mim, a mãe da família era como se fosse a minha assistente e ajudando-me a orar por libertação, e o filho mais jovem, de 19 anos, era também meu assistente, sempre estando comigo quando eu tinha orações de cura. E ele estavam tão bem que tinham até um grupo de oração na casa deles. O filho e a mãe estavam sempre junto comigo.
Um dia, esse jovem acabou me dizendo:
- Padre, eu tenho vergonha de lhe dizer, mas nos últimos nove meses eu tenho tido muita dificuldade de rezar. Eu tenho dificuldade de ficar em casa, eu prefiro ficar fora o dia inteiro. E na nossa casa não tem mais amor e partilha. Tem todo tipo de disputa e até mesmo discussão. O senhor poderia vir rezar uma missa pela cura da nossa família?
Eu já tinha rezado missa por eles antes, mas aí eu disse que viria e rezei uma missa pela cura ou pela cura novamente da família. Sabendo que ele era meu braço direito, juntamente com a Érica, de Londres. E, depois da missa, trouxeram uma linda estátuado sagrado coração de Jesus para ser abençoada. Era uma estátua de gesso, de acrílico e era muito bonito, muito caro, então eu abençoei a estátua.
Esse jovem tinha um irmão mais velho, que também estava a na família. E esse jovem, esse mais velho, tinha se casado com uma jovem das Filipinas, ela era filipina. Era uma jovem bonita tinham três filhos e eu batizei e fui padrinho de um pequeno menino porque eu era muito próximo daquela família.
E então eu estava rezando por essa imagem e abençoando essa estátua e enquanto eu estava fazendo isso, aquela esposa filipina do irmão mais velho caiu no chão e o espírito do mal começou a falar por ela. Como eu disse para vocês, eu não falo com o demônio, mas o demônio é tão solitário que ele gosta de falar comigo. E eu tenho que escutar. Então o demônio começou a me dizer e ela estava usando a voz da esposa de um cada casal que era amigo deles.
O filho mais velho tinha um casal de amigos que trabalhavam juntos no mesmo negócio. Esse amigo do filho mais velho era hindu e a esposa dele também era hindu. Na medida que eu estava abençoando aquela estátua, a voz dela era a voz da esposa do sócio, que começou a dizer perfeitamente na língua hindu, a minha língua materna, a língua Índia, a língua que ela não sabia nada porque ela era filipina, mas ela começou a falar hindu e começou a dizer:
-Eu dei essa estátua para essa família e coloquei uma maldição poderosíssima nessa estátua para destruir essa família. Porque eles são um casal tão amados enquanto que o meu casamento é tão ruim. Eles estão indo tão bem e são tão ricos e nós temos todo o tipo de problemas financeiros, que eu coloquei uma poderosa maldição nessa caríssima imagem e dei a esse casal como um presente, para destruí-los.
Entenderam? Não existe limite para as artimanhas do demônio para destruir o povo de Deus. Utilizando até mesmo usando objetos sagrados como estátuas. Quando essa senhora voltou à consciência, ela não sabia o que estava acontecendo e também eu não disse a ela, mas Deus forçou o inimigo, o demônio, para me contar qual era o problema. Então o que é que eu fiz? Eu disse a essa família que estava me ajudando no meu ministério:
-Essa estátua da tem que sair desta casa hoje à noite, caso contrário o que eu não posso garantir o que vai acontecer.Vocês não devem manter aqui nem por mais um dia,
Então a eles me perguntaram:
-O que é que nós vamos fazer com ela?
Então eu disse:
-Bom, então dá para o padre da paróquia.
(aplausos)
Mas eles não eram tão cruéis assim como eu e não deram para o padre da paróquia, então o que é que eles fizeram? Pegaram dois martelos e quebraram a estátua em milhares de pedaços e jogaram aqueles pedaços todos no mar. E a partir daquele momento eles eram novamente uma linda família, uma família carismática, fazendo um trabalho maravilhoso no ministério. Aplaudam agora por isso. (aplausos)
Conclusão: sempre abençoe os objetos religiosos mesmo coisas trazidas de lojas e de qualquer lugar, você tem certeza de que aquele objeto não foi amaldiçoado? O demônio  é muito esperto e muito furioso, até mesmo usando objetos religiosos para destruir a igreja, para destruir famílias católicas. Portanto tenha tudo sempre abençoado.
Portanto, somente quando eu sei as áreas da minha vida que estão sob ataque do inimigo, somente quando eu sei as causas da minha aflição demoníaca, somente quando eu sei quais são os meios que o demônio usa para comunicar essas contaminações a a mim, somente então eu posso rezar.
Na missa então Eu vou dizer como rezar por libertação, mas eu quero dizer Dias que simplesmente fazendo fazer o sinal da cruz pode ser uma oração poderosa de libertação. Mesmo com a oração do Pai-nosso pode ser uma oração poderosa, mesmo rezando rosário, mas na renovação carismática, nós vimos o poder da oração em línguas para libertar as pessoas. Portanto quando eu rezo para qualquer caso, eu sempre peço em línguas, eu sempre rezo no Espírito, porque eu Espírito Santo sabe qual é o problema da pessoa e o Espírito Santo vai me ajudar a rezar de acordo com a sua vontade. A bíblia às vezes nos dá a má notícia. João diz em sua carta que o mundo jaz sob o poder de satanás, incluindo o Brasil, especialmente o Brasil. Esta é uma má notícia mas eu quero terminar com uma boa notícia, antes da gente ir almoçar. E o que Jesus diz para os apóstolos e para nós?
Não tenhais medo. porque eu venci o mundo!
Eu vou fazer uma oração agora nas intenções de mesmo aquelas intenções que ainda estão com vocês, não precisa trazer aqui. Se você tem aí com você, mantenha com você. Mesmo que você não tenha escrito, tenha no seu coração, tenha na sua mente, Jesus sabe tudo o que você precisa. Ao mesmo tempo eu vou rezar pelos objetos e pelos sacramentais, também eu vou estender as minhas orações a todas as fotos que vocês estão trazendo, das suas crianças e dos seus membros de família. Vou rezar pela bênção de todos objetos religiosos, cruzes, quadros, rosários, medalhas, tudo. E vou rezar também pelos sacramentais. A água benta, é um meio poderoso que Deus nos deu para a cura e libertação, porque é o símbolo do Espírito Santo, o que bebemos não é água benta mas é o próprio o Espírito Santo. Vou abençoar o óleo, é muito poderoso na oração pela cura. E vou exorcizar o sal como uma coisa, um meio maravilhoso de proteger as nossas casas:

A Oração Para Abençoar Sacramentais, Objetos Sagrados e Outros
Levantamos até a Ti Senhor, nessas intenções, nós pedimos Senhor que atenda a cada intenção a partir do Seu Coração Sagrado, porque o Senhor disse peça e recebereis, buscai e encontrareis, batei e a porta se abrirá. O Senhor nos  ensinou que a nossa oração sempre será ouvida, sempre será ouvida, não sempre da forma como nós queremos, mas na forma como nós precisamos.Tu sabes, Senhor, melhor do que nós, qual é a nossa necessidade. Pedimos a Sua bênção em todos quadros, fotos, medalhas e rosários. Pedimos a sua bênção em todas as fotos que vemos, pedimos a sua bênção sobre todos os artigos de joalheria que temos, ou que apresentamos, sabendo o quanto o inimigo pode usar as jóias para atacar. Pedimos a bênção nas chaves dos carros e nas canetas. Pedimos a bênção no sal pela proteção das casas. Pedimos, Senhor, que liberte todos objetos de qualquer germes, de qualquer vírus, especialmente de qualquer maldição colocada pelo inimigo, que quer usar até mesmo objetos religiosos para destruir a Igreja. Pedimos, Senhor, que preencha esses objetos com o Espírito Santo, com Teu Espírito Santo, para que aqueles que ulharem ou usarem possam experimentar uma cura e uma libertação total, no seu corpo, na sua mente, no seu espírito. E, ao fazermos esta oração, pela poderosa intercessão de Maria e São José, pela poderosa intercessão da Sagrada Família de Nazaré, e acima de tudo dos anjos e dos Santos. Para Ti, Senhor, toda a glória e abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (o padre ora em línguas) Amém.


15/11/2010 - 11h15

2010
  1. Como Rezar a Deus Pai - 12/11/2010 - 20h00
  2. Este é o Meu Filho Amado ou video  - 13/11/2010 - 09h15 
  3. Buscai em Primeiro Lugar o Reino de Deus (video) - 13/11/2010 - 11h15
  4. Todos Precisam de Cura Interior - 13/11/2010 - 23h55 
  5. Segredos para Chegar à Cura Total - 14/11/2010 - 09h15
  6. A Cura Emocional da Gestação à Juventude - 14/11/2010 - 11h15
  7. Deus de Misericórdia e Compaixão - 14/11/2010 - 23:55
  8. Ministério de Libertação - 15/11/2010 - 09h15
  9. Como Orar Pela Libertação - 15/11/2010 - 11h15  <== você está aqui.
  10. Levantando os Mortos para a Vida - 15/11/2010 - 23h55