FIM DA PRIMEIRA FASE DO BLOG

HOMEPAGE

FINALIZANDO O BLOG


Chegamos ao final da 1a. Parte do Blog. Conforme havia prometido para mim mesmo, ao final da 1a. fase, quando publicássemos todas as palestras disponíveis do Pe. Rufus de 2001 a 2011, mostraria as caras por aqui: eis-me aqui, Senhor.

Este projeto se iniciou em 21/02/2012 (o blog), mas os estudos das palestras do Pe. Rufus se iniciaram em outubro de 2011.

Nosso projeto era entregar para o próprio Padre Rufus Pereira as transcrições contidas neste blog, como homenagem, quando ele viesse para o Brasil este ano (eu pensei que ele viria em setembro ou outubro ou ainda novembro).


Infelizmente o Pe. faleceu. 

Mas, continuamos a postar, embora frustrados.


Então, o conhecimento se foi acumulando, porque fazer as transcrições de 67 palestras me obrigou a ouvi-las pelo menos duas vezes cada uma, foi comum ouvi-las 4 vezes cada. E a lê-las, para revisão, por pelo menos mais 4 vezes, totalizando em média 7 leituras por palestra. Mesmo assim erros aconteceram.

Então amadurecemos nosso conhecimento e lançamos um livro contendo um RESUMO detalhado do conjunto de ensinamentos que fomos coletando, compilando e estudando. E chegamos à conclusão de que Cura e Libertação tem por fundamento um sistema de trabalho que facilitará o trabalho dos interessados nesse ministério de cura e de libertação.

Esse resumo foi publicado em um livro chamado DEMÔNIO TRABALHANDO, lançado no www.clubedeautores.com.br.

Foram 11 meses de luta, de resistir à tentação de deixar este projeto de lado. Inúmeras coincidências - providências divinas - ocorreram durante esse período. Mas postar as transcrições, num total de mais de 1200 páginas de material inédito, acabou por se tornar um projeto para este ano. E resultou no primeiro volume, com 181 páginas em formato A5 (10,5x14,8 cm) com letra tamanho 12, o que facilitará a leitura mesmo sem óculos (eu precisava usar, mas esse livro eu leio sem óculos mesmo).



Finalmente terminamos, e espero que o leitor encontre seu próprio caminho em sua vida. Estamos certos de que o livro DEMÔNIO TRABALHANDO estará auxiliando católicos, evangélicos esclarecidos e demonólogos, ao nos mostrar em profundidade o processo de expansão do mal e sua contaminação através de diversos meios. Deixamos 50 páginas disponíveis para leitura, para avaliação de conteúdo no site. (clique aqui)

Outros livros foram publicados no mesmo site, referentes ao Padre Rufus.

Agradecemos a todos que acompanharam este blog e encerramos esta ETAPA.




Este endereço continuará ativo para receber comentários e, principalmente, ajuda intelectual para um novo projeto envolvendo o processo de cura e libertação. Aguardamos seu contato.

Nenhum comentário: