Testemunho: Publique o seu no nosso blog

Após um tempo de reflexão fomos inspirados a propor para você - que teve alguma experiência sobrenatural - com opressão ou obsessão e cura e libertação, que escreva para nós. Se envolver o Padre Rufus será melhor ainda, pois servirá de material de estudo.

Temos um projeto de transformar esses casos em um livro a ser publicado. Dependendo do número de casos que aparecerem, a cada 150 páginas lançaremos um livro que você poderá guardar para mostrar para a sua família e seus amigos as graças recebidas. Ao nos relatar seus casos, você estará automaticamente nos autorizando a publicar em todas as mídias disponíveis, quer seja livros, CDs, DVDs e outras formas de publicação, inclusive neste site.

Solicitamos envio de foto, exames médicos, algum documento ou testemunho que comprove a veracidade do que você estará nos relatando. Caso isso não seja possível, não tem problema.

Amigos! Somente passando pelo sofrimento de ser perseguido pelas forças malignas é que você poderá entender este projeto. Exortamos e encorajamos cada um de vocês a relatarem seus casos. Se você não quiser publicar seu nome real, providenciaremos um nome fictício que será baseado sempre em nomes bíblicos, que você poderá escolher e nos enviar como sugestão. Envie três sugestões de nomes para que possamos escolher o mais adequado.

Caso você ache que seu caso merece fazer parte do capítulo de um livro nosso, nos contacte e grave um depoimento de, no máximo 10 minutos, que poderá ser transcrito para o papel e disponibilizado para você por e-mail, podendo ser escolhido para compor o livro "Testemunhos de Cura e Libertação".

Coordenador do projeto: carlosumdoistres@gmail.com

Nenhum comentário: