Oração pela Cura do Matrimônio


Oração pela Cura do Matrimônio.

Por Padre Rufus

Fonte: Casamento: Reflexo do Amor de Cristo.

Senhor Jesus, trazemos à sua presença, em primeiro lugar, todas as mães grávidas aqui. Nós damos graças pelo dom desse filho que elas carregam.

Pedimos que cada mãe que está grávida coloque a mão sobre seu ventre.

E pedimos Senhor, que o seu Espírito Santo traga plena cura e libertação a esse bebê, especialmente se há alguma inveja sobre essa gravidez. Se alguém foi a alguma bruxaria fazer uma maldição sobre esse bebê, até mesmo para destruir a vida deste bebê.
Damos graças pelas centenas de graças que tivemos, onde mulheres que não podiam ter filhos, por causa da oração, já conceberam.
Damos graças pelas centenas de mulheres que tinham problemas com seus bebês nos ventres e foram curadas e libertas e nasceram crianças tão boas e saudáveis.
Também rezamos, Senhor, pelas crianças pequenas especialmente nessa área da sexualidade. Talvez foram usadas e abusadas por pessoas em quem elas confiavam. Pedimos que o Senhor cure–as na sua maneira maravilhosa no que elas possam entrar nas suas vidas adultas totalmente curadas e libertas: que elas possam perdoar as pessoas que levaram vantagem da sua inocência e da sua confiança.
Rezamos também pelas crianças, Senhor, crianças maiores que podem estar sofrendo porque os seus pais foram muito rígidos ou talvez os seus pais foram negligentes e foram levados a lugares errados.
Pedimos que o Senhor liberte cada criança aqui presente, porque temos visto o quanto essas crianças são atacadas por causa da inveja de outros.
E agora os pais coloquem a suas mãos sobre as crianças que aqui estão. Para ser um sinal de proteção para eles. Que vocês sejam os que levam a cura e libertação para os seus filhos, alguém que suporte essa cura e libertação e que eles possam experimentar novamente alegria da infância.
Nós pedimos Senhor, pela sua Sagrada Família, que o Senhor proteja e cure cada família aqui representada.
Nós sabemos, Senhor, que todos têm com frequência problemas muito sérios, agravados, pode ser, pela influência do inimigo ou talvez causada até pelos seus familiares.
Então nós os elevamos todos a Ti em oração e nós te agradecemos Senhor, por nos ter dito: “a menos que nós nos tornemos, como Você, uma pequena criança, a menos que nos tornemos crianças como o Senhor foi criança, não entraremos nos reino dos céus”.
O Senhor também nos advertiu que qualquer um que fizesse mal a uma criança como essa seria melhor que uma pedra fosse amarrada ao pescoço e jogado no lago.
Finalmente, Senhor, nós te agradecemos pela sua oração quando o Senhor disse ao Pai: “eu te agradeço, Pai, por ter escondido os segredos do reino aos sábios e poderosos e tê–lo revelado aos pequenos”, porque é a Sua vontade.
Porque Você tem uma lei muito especial, um amor muito especial pelas crianças. 



Amém.

Nenhum comentário: