093 Sejamos Todos Curados Pela Eucaristia

Sejamos todos curados pela Eucaristia 
Padre Ruffus Pereira
Foto: Robson Siqueira/Cancaonova.com

O Evangelho de hoje nos lembra de que Jesus nos ensinou como devemos rezar. Cristo nos conta que mesmo “um juiz que não temia a Deus e nem respeitava homem algum”(Lucas18,2), pode fazer um bem à aquele que o solicitar com insistência. Definitivamente este é o melhor exemplo pelo qual devemos seguir, este exemplo também nos prova queDeus sempre atende as nossas orações. 

"Se você que é pai sabe dar o que é bom para o seu filho, quanto mais o vosso Pai de céu pode dar coisas boas aos que os pedem". O melhor presente de Deus Pai para nós é o Espírito Santo. Quando rezamos pedindo o Espírito Santo, esta oração é sempre atendida e respondida. Precisamos lembrar sempre de agradecer a Deus pelos seus precioso sacramentos, principalmente pelo sacramento da reconciliação e da Eucaristia.


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


+++++++++++++++++++++++++++++ que tal seu anúncio aqui? ++


A Santa Missa é a melhor oração de cura que existe, como vocês sabem ela é dividida em duas partes, a primeira parte é a liturgia da Palavra, através dela Deus fala ao nosso coração e a segunda parte é a liturgia eucarística: Ele mesmo vem em nosso encontro através do seu corpo e sangue. "O Corpo e o Sangue de Jesus têm o poder de nos curar e libertar qualquer pessoa de todo mal."


Assista Trecho desta homilia:


Transcrição e Adaptação: Mariana Lazarin Gabriel

--------------------------------------------------------------

Padre Rufus Pereira 

Sacerdote da Arquidiocese de Bombaim (Índia). Vice-presidente da Associação Internacional de Exorcistas.