Padre Rufus: Testemunhos - Samira - Espírito Santo -


Testemunho: Samira. 
01/10/2001
Bom dia a paz de Cristo. Eu me chamo Samira, sou do Espírito Santo. O ano passado eu vim aqui para o acampamento, me trouxeram, eu vim arrastada, amarrada para cá.
Inicialmente, no acampamento, fiquei andando e me ocupando em andar à toa. A noite teve a duração do Santíssimo, mas naquela tarde acabei entrando numa barraquinha de oração, por entrar.
Eu era uma pessoa muito rancorosa, auto-suficiente, eu me achava a rainha da cocada preta.
E um seminarista começou a orar por mim, eu agredi esse seminarista, eu achei que era mais do que ele, que era mais do que todos.
Esse rapaz me levou para casa de Maria, lá eu passei por orações, fui muito amada por uma pessoa lá dentro - que eu agredi essa pessoa lá dentro muito, maltratei demais essa pessoa - e ela disse que eu viesse para a adoração do Santíssimo.
Ao chegar aqui na adoração do Santíssimo, obviamente como uma pessoa com coração cheio de ódio, mágoas e feridas acaba caindo. Jesus é tudo, e eu caí.
A pessoa que me trouxe aqui me encontrou e me levou para receber oração aqui debaixo do palco. Chegando lá - graças a Deus recebi a oração, estou em pé aqui - e lá eu descobri que a minha mãe por me amar demais, mas na sua santa ignorância, me consagrou infelizmente, como diz o padre Leo, ao “encardido”. Eu era uma consagrada dele, mas eu não sabia.
Graças a Deus, hoje eu posso dizer a vocês.
Olha, a prova final ele me deu sentadinha ali, está jóia, está “10”, gente.
Vale a pena a cura interior.
Aprendi a amar, a perdoar e a maior prova é que eu estou aqui, limpinha da silva, pronta para trabalhar pela salvação do Reino. A paz.
(aplausos.)

Nenhum comentário: