Pela Cura da Árvore Genealógica

por: Carlos Umdoistres

Hoje estava ouvindo atentamente uma discussão sobre árvore genealógica e achei bom colocar uma no ar o que segue, já que a árvore genealógica é um dos canais de ataque de satanás.


A Renovação Carismática Secretaria Rafael publicou em sua 4a edição p.135 a oração 75A, que é a seguinte que digito o mais fiel possível:
Ó Jesus, verdadeiramente Deus e verdadeiramente Homem, o Senhor herdou dos judeus os dons especiais de fé, de perseverança e de fortes laços familiares. 
Mostra-me o dom que eu herdei e que o Senhor mais aprecia em mim (por exemplo: fé profunda, esforço. Medite alguns instantes). 
Deixe que eu me una ao Senhor no agradecimento a cada um dos membros da família que me deu esses dons.
Jesus, somente sua Mãe Santíssima nasceu sem pecado, e até de seu útero ela lhe deu amor perfeito.
Mostra-me uma ferida de minha árvore genealógica, que continua a me limitar (por exemplo: melancolia, perfeccionismo. Medite uns instantes).
Permita que eu me una ao Senhor enquanto o Divino Espírito Santo infunde a cura em mim e nos membros da família que me transmitiram essa ferida.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória. 
Temos neste site uma seção só de homenagem aos antepassados, dedicado a cuidar de nossas raízes ancestrais. Acesse Clicando Aqui. Para voltar para esta página utilize o botão "Padre Rufus" logo à esquerda e abaixo da principal figura.

Homenageie seus antepassados também e reze por eles através do nosso Oratório Familiar: escreva pedindo. Como pedir? Basta nos pedir colocando o nome e a data de falecimento da pessoa. Se tiver data de nascimento melhor ainda. E ali dedique aos seus antepassados uma homenagem. Escreva-nos através do livro de visitas. Preencha direitinho. Caso não queira se identificar ou identificar o homenageado que já se foi, basta mencionar isso no seu comentário.

Amém.



Nenhum comentário: